Políticas de Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

O Decreto-Lei nº 84/2021, de 18 de Outubro, define 14 dias como o prazo que os consumidores têm para a devolução de produtos adquiridos na internet ou por catálogo.

Para efetivar a troca ou devolução entre com contacto com nosso apoio ao cliente através do endereço eletrónico loja@gruposafety.pt, e siga as instruções essenciais para concluir o processo.

Salvo garantia, a troca/devolução de artigos está condicionada a verificação e conservação do estado novo tal como foi entregue ao cliente, incluindo embalagem original e etiquetas; não aceitamos artigos com marca de uso ou instalação.

Todos os custos de transporte relacionados a troca/devolução são responsabilidade do cliente.

O ressarcimento do valor das devoluções será realizado pelo mesmo meio de pagamento ou por transferência bancária e só será processado após análise e verificação das condições do material devolvido.

O GrupoSAFETY reserva-se no direito de não aceitar artigos que não cumpram cumulativamente os critérios acima mencionados ou artigos personalizados.





CANCELAMENTO

Para efetivar um pedido de cancelamento de encomenda entre com contacto com nosso apoio ao cliente através do endereço eletrónico loja@gruposafety.pt e indique o número da encomenda, número contribuinte utilizado na compra e a morada de entrega – o pedido não terá seguimento na falta de alguma destas informações.

Os cancelamentos só serão aceites caso a encomenda ainda não tenha sido processada e enviada.

O GrupoSAFETY reserva-se no direito de cancelar encomendas por falta ou imprecisão de informações, moradas não encontradas/inexistentes, diferenças e/ou erro nos produtos e informações alheios à nossa vontade.